terça-feira, 15 de novembro de 2016

Tarot

"O tarô é de fato uma máquina filosófica, que evita que a mente divague mantendo, ao mesmo tempo, toda a sua iniciativa e liberdade. São as matemáticas aplicadas ao absoluto. São as alianças do positivo e do ideal. É uma loteria de pensamentos tão exata quanto os números.
Talvez estejamos diante da maior e mais simples criação do gênio humano em todos os tempos. Alguém, preso numa cela, sem outros livros senão o tarô, pode, em poucos anos - se souber como usa-lo - adquirir todo o conhecimento universal e ser capaz de falar sobre qualquer tema com inigualável precisão e eloquência."

-Eliphas Levi

O tarot é um oráculo, um instrumento mágico simbólico, é um método divinatório, de aconselhamento, terapêutico, e autoconhecimento, mostra as possibilidades para onde as atitudes atuais estão caminhando, se tudo continuar como está, e nos ajuda a compreender questões emocionais, reencarnatórias, interiores. O tarot contém possibilidades infinitas.

Através das minhas experiências, passei a ver o tarot como um instrumento mágico consciente, por sua egrégora e energia tão poderosa e forte.

O tarot faz parte da minha vida diária, dos meus estudos, das minhas práticas, me ajuda nas minhas escolhas, nos caminhos que se aproximam e em meu autoconhecimento.

Já faz algum tempo que faço leituras para amigos e algumas pessoas da minha família. Mas de um tempo pra cá, muitas pessoas de fora tem me pedido pra fazer as leituras, e eu amo porque aprendo mais e mais! Mas o desgaste energético e de tempo tem me deixado cansada e desmotivada.

Foi quando decidi cobrar um valor simbólico para acontecer uma troca de energia e ajuda para os meus estudos e prática mágica.

Então venho disponibilizar minhas leituras por um preço super acessível para vocês do Caminho das Bruxas, quem se interessar entre em contato comigo através do e-mail ou facebook para agendarmos um horário.

O valor cobrado é R$30,00 que será depositado em uma conta.
As consultas serão realizadas via whatsapp.(áudios)

caminhodasbruxas@gmail.com
https://www.facebook.com/caminhodasbruxas/?fref=ts



Nenhum comentário: