Autoconhecimento, espiritualidade e bruxaria!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

O caminho das Bruxas








Ultimamente, ao pensar em bruxaria, só consigo defini-la como um estado de espírito. Não faz sentido todas as vezes que eu penso isso, mas, quando acesso meu inconsciente, encontro as respostas que busco com essa definição, faz todo o sentido. Não fiz esse blog pra ensinar bruxaria, nem pra mostrar qual caminho é o real. Não há um caminho real. Não há uma definição. Não há uma única verdade. Não tenho uma sabedoria divina ou algo de especial.  Minha intenção é inspirar as pessoas que desejam seguir esse caminho.Tenho aprendido e vivenciado muitas coisas, e, aprender sobre mim, está sendo uma coisa fantástica. Parece tão clichê falar sobre autoconhecimento, mas, vivenciar autoconhecimento, permite uma nova consciência. Gostaria que todos acessassem essa consciência. Meus devaneios, insights e a vida me ensinou a confiar na minha intuição e, ela sempre me trás coisas que, algo me diz que devo compartilhar com as pessoas que também buscam algo mais da vida além do material. Não tenho um diferencial, é só eu, minha intuição, experiências e palavras. A bruxaria me fez conhecer minhas sombras, coisas que eu não gostaria de ser e coisas que eu queria que crescessem. No passar do tempo estou descobrindo como trabalhar com minhas sombras, me desconstrui e reconstrui diversas vezes, mas não a última. Fui entendendo que as coisas além do nosso entendimento são mais próximas do que parecem. E a única certeza que eu descobrir ter, é que quero ser eterna aprendiz na bruxaria. Ela, tem se tornado algo natural de mim, é quem eu sou. As encruzilhadas e mistérios do caminho, me faz querer me aprofundar mais e mais. Não é intenção falar da minha vida pessoal aqui, mas sim, compartilhar essas coisas que martelam em minha cabeça pra serem compartilhadas e arquivadas. Como eu disse antes, estou sempre em desconstrução e reconstrução, tenho muitas opiniões em formação e outras provavelmente vão mudar daqui um tempo, que fique aqui registrada minha evolução.







Das encruzilhadas

O que importa não são instrumentos, dons, caminhos...
O grande objetivo é encontrar as respostas que tanto buscamos. É conhecer a nós mesmos e aprender a nos curar. É encontrar o que realmente gostamos de fazer, sem obrigação.
É entender nossas bênçãos e nossas maldições.

Bast

Me disponibilizo para contato, seja uma ajuda, uma ideia, uma crítica.
caminhodasbruxas@gmail.com

Nenhum comentário: